quarta-feira, 23 de março de 2011

Seminário debaterá principais estratégias e ações do mandato Eudes Xavier




Com uma programação marcada por debates e muitas discussões, o mandato do deputado federal Eudes Xavier realizará nos próximos dias 25 e 26, no Hotel Amuarama, em Fortaleza, o seminário “Mandato em Movimento”. Durante dois dias, assessores, convidados, parlamentares e militantes estão reunidos com o objetivo de discutir e  planejar  estratégias e ações que nortearão os quatro anos do segundo mandato do parlamentar cearense.


O  primeiro dia do evento será dedicado a debates sobre temas relacionados a atual conjuntura econômica e política local e nacional. O doutor em economia e professor da Universidade Federal do Ceará, Roberto Smith, e o diretor do Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Soriano, estão entre os expositores.


Confira a programação:


Sexta-feira – 25/03
 Manhã:
 Abertura
 Mesa 1:  " As transformações econômicas e políticas na sociedade atual e o novo Governo "
Expositores: Joaquim Soriano (Diretor do Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento do Ministério do Desenvolvimento Agrário).  Roberto Smith (Doutor em Economia e Professor da Universidade Federal do Ceará).


Tarde:
 Mesa 2:  " Quais os instrumentos possíveis para a disputa de hegemonia na sociedade? "
Expositor: Auto Filho (Professor da Universidade Estadual do Ceará e jornalista)
 Mesa 3:  " Qual o papel dos socialistas no parlamento? "
Expositores/as: Elmano de Freitas(Secretário de Participação Popular – PMF). Roberto Gomes (Presidente da Habitafor)  e Raquel Viana (Coordenadoria de Mulheres – PMF).


 Sábado – 26/03
 Neste dia os trabalhos serão iniciado com uma exposição das principais discussões realizadas no dia anterior.
 Manhã:
 Mesa 4: Balanço do primeiro mandato
Expositores: Valdeci Rebolças( Chefe de Gabinete), Brito Neto (Assessor de Educação) e o Dep. Federal Eudes Xavier.
 Trabalho em grupos/Tempestade de idéias -  " Quais os desafios e bandeiras políticas do mandato para o próximo período".
 Encerramento


Assessoria de Comunicação 
Fonte: http://www.eudesxavier.org.br/noticias/1931/15032011/Seminario+debatera+principais+estrategias+e+acoes+do+mandato+Eudes+Xavier.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário