segunda-feira, 14 de março de 2011

Reforma Estatutária do PT: Comissão faz reunião na terça


Nesta terça-feira (15) será realizada uma nova reunião da Comissão Nacional de Construção, Organização e Reforma do Estatuto do PT (CNAE) para dar prosseguimento aos debates internos em torno da reforma estatutária do partido.
A comissão, formada por 15 membros, foi instituída pelo IV Congresso Nacional do PT e é presidida pelo deputado Ricardo Berzoini (SP).
Durante a primeira reunião da Comissão no dia 24 de fevereiro, quando ela foi instalada oficialmente, ficou definido o calendário de atividades. Até 30 de abril a Comissão vai realizar debates internos e pontuar os consensos e divergências com relação ao tema.
Em maio será definido o anteprojeto de Reforma que será divulgado a todas as instâncias do partido para debate com a militância. Também ficou decidido que as próximas três reuniões seriam nos dias 15 e 22 de março e no dia 5 de abril, em Brasília.
A reunião desta terça-feira, assim como as demais, será temática e terá exposições feitas por membros da CNAE. A reunião ocorrerá na sede nacional do partido, em Brasília, das 10 às 17 horas.

Geraldo Magela - Portal do PT

Fonte: http://www.ptnacamara.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=6450:reforma-estatutaria-do-pt-comissao-faz-reuniao-na-terca&catid=1:latest-news&Itemid=108

Nenhum comentário:

Postar um comentário