sábado, 12 de março de 2011

Cid elogia Camilo e diz que prefeitura é possível






O secretário estadual das Cidades e um dos nomes mais cotados para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2012, Camilo Santana (PT) recebeu ontem vários elogios do governador Cid Gomes (PSB), que já dá sinais de que será cabo eleitoral do petista em uma possível candidatura.

Durante a solenidade de entrega de um conjunto habitacional em Maracanaú, Cid pediu à plateia que prestasse bastante atenção ao rosto de Camilo, que “já fez muito pelo Interior e também vai fazer muito pela Região Metropolitana”.

Em cima do palanque, o governador não citou o petista como futuro concorrente ao cargo hoje ocupado por Luizianne Lins (PT), mas, após o evento, em entrevista coletiva, ele afirmou que a Prefeitura da Capital “é sempre uma possibilidade. O futuro é que vai decidir”.

Camilo é um dos petistas mais próximos ao governador. Ex-secretário do Desenvolvimento Agrário, ele foi deslocado para uma pasta de maior visibilidade na Capital e, desde então, tem acompanhado Cid em vários eventos. Ao ser questionado sobre o porquê dos elogios ao colega, Cid lembrou que o petista foi o deputado estadual mais votado do Ceará e ressaltou, ainda, que tem procurado estimulá-lo a ingressar na política.

Além de Camilo, outros petistas podem entrar no páreo pela sucessão em 2012, entre os quais o deputado federal Artur Bruno e o senador José Pimentel. (Hébely Rebouças, com colaboração de Gabriela Meneses)

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2011/03/11/noticiapoliticajornal,2111862/cid-elogia-camilo-e-diz-que-prefeitura-e-possivel.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário