quinta-feira, 9 de junho de 2011

Reforma Estatutária do Partido será debatida em reunião no PT Ceará


Na próxima segunda (13.06), às 18h30, o PT Fortaleza promove um debate sobre a “Reforma Estatutária do PT” com Carlos Henrique Árabe, secretário de formação do PT


O evento acontece na sede do PT Ceará (Av. da Universidade, 2189). “Faz-se necessária a articulação e esclarecimentos de todas as posições do partido a fim de promover uma discussão essencialmente petista, democrática”, considera Raimundo Ângelo, presidente do Diretório Municipal.

Para os integrantes da comissão de Reforma do Estatuto, as mudanças que a reforma política vai provocar nas regras eleitorais podem repercutir dentro do PT. Especialmente sobre o caráter coletivo das campanhas eleitorais do Partido, letra b da Resolução do Quarto Congresso.

Confira a agenda de construção do novo Estatuto do PT

De 06 de junho a 31 de julho
Debate no partido e recebimento de emendas de filiados e delegados

De 01 a 30 de agosto
Preparação e impressão do caderno do Congresso

De 02 a 04 de setembro
Segunda Etapa do 4º Congresso Nacional do PT

Participe do debate promovido pelo Diretório Municipal do PT Fortaleza sobre a Reforma Estatutária do PT na sede do PT Ceará (Av. da Universidade, 2189 – Benfica). Carlos Henrique Árabe, secretário de formação do PT Nacional participa da discussão com as diversas correntes do partido.

Fonte: http://www.ptfortaleza.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário