segunda-feira, 27 de junho de 2011

PT realiza seminário na Grande Jurema com novos filiados

Deputado Estadual Antônio Carlos e Professor Evando com Carlos Edison apresentando as ações do PT Caucaia.











No último domingo, 26/06, o PT de Caucaia realizou o primeiro Seminário de Formação Política deste ano com aproximadamente 100 novos filiados e simpatizantes, na Rua Caio Prado, 2006 Parque Albano, localizado na Grande Jurema.
O objetivo do seminário era apresentar a história do partido desde a sua criação e ampliar a atuação do partido para os bairros da Jurema. Estavam presentes como palestrantes o companheiro Marcus Fonseca (Secretário de Formação e ex-presidente do PT Caucaia), que apresentou brevemente a história do PT, o Deputado Estadual e Líder do Governo, Antônio Carlos (Vice-presidente do PT Ceará) que apresentou a conjuntura estadual e a relação política com a base aliada ao governo estadual e o Secretário de Ação Social e Combate a Fome de Caucaia, Carlos Edison (atual presidente do PT Caucaia) que explanou sobre a conjuntura política em Caucaia para 2012. Também participaram do seminário Augostinho Ferreira (suplente de vereador do PT Caucaia), Aldenir (Secretária de Finanças do PT Caucaia), Nazareno (Coordenador do CRAS Parque das Nações), Daniel (Secretário Geral do PT Caucaia), Pedro William (Secretaria de Juventude e Esporte de Caucaia), Carmitinha (Secretária de Mulheres do PT Caucaia), Francisco Pedrosa (Subsecretário do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo de Caucaia), Professor Evando (Núcleo do PT Caucaia no Parque Albano), Socorro Sales (Núcleo do PT Caucaia no Araturi), Parsifal (Núcleo do PT Caucaia no Metrópole) e Zacarias Júnior (Núcleo do PT Caucaia no Rondon), Sr. Antônio (Núcleo do PT Caucaia no Tabapuá e Tabapuazinho).
Ao final da apresentação dos convidados foram abertas inscrições para perguntas aos debatedores e as questões principais foram sobre a maior participação política das mulheres, os jovens que se afastam da política, a valorização da Educação tanto com os professores como em recursos e projetos, a atuação do mandato do Deputado Estadual Antônio Carlos em Caucaia e o processo de escolha dos conselheiros tutelares em 2011.

Fonte: Núcleos de Base do PT Caucaia na Jurema

Nenhum comentário:

Postar um comentário