sábado, 18 de junho de 2011

Caucaia tenta sua oitava vitória consecutiva

O Campeonato Cearense de Futebol Feminino chega a sua oitava rodada e, neste sábado (16/06), terá o confronto entre Horizonte e Caucaia, às 15h40, no estádio Clenilsão, na cidade horizontina.


Atualmente na terceira colocação, com dez pontos ganhos, o Galo do Tabuleiro terá a difícil missão de derrotar a invicta equipe do Caucaia, que ainda não sabe o que é derrota desde a primeira rodada e segue isolada na liderança do torneio, com 21 pontos.

Já no domingo (18/06), será a vez de Guarany de Sobral e Juventus se enfrentarem, às 15 horas, no estádio Valdir Bezerra. Neste duelo, ao Juventus só interessa a vitória, já que o time ainda não pontuou na competição. A tarefa não será das mais fáceis, tento em vista que, do outro lado estará o Bugre Sobralense, atual vice-líder, com 12 pontos.

A rodada será encerrada somente na próxima quarta-feira (22/06), com o confronto entre os times de Messejana e Pacatuba. De acordo com a Federação Cearense de Futebol (FCF), a competição está com as suas finais previstas para os dias 10 e 17 de julho.

Nos siga no Twitter: @belasnoesporte
E na nossa Fan Page no Facebook: Belas no Esporte

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/belasnoesporte/geral/cearense-feminino-chega-a-sua-8%C2%AA-rodada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário