sábado, 11 de junho de 2011

Mandato Voz da Nossa Gente debate propostas para 2011-2014

Começou na manhã de hoje, na sede do MST, Rua Paulo Firmeza, 445 o Seminário Voz da Nossa Gente do mandato popular do Deputado Estadual e Líder do Governo, Antônio Carlos. O seminário debaterá as ações do mandato para a atual legislatura com a presença do deputado federal Eudes Xavier, o senador do Ceará, Pimentel, dos vereadores de Fortaleza, Ronivaldo Maia e Guilherme, dos militantes do PT nos municípios cearenses, inclusive Caucaia com os companheiros Henrique, Renata, Socorro Sales, Professor Evando e Sobrinho (CUT-Ceará). O tema do debate nesta manhã é a análise de conjuntura - o PT diante do desafio de 2012. O seminário continua o dia de hoje com o tema O papel de um mandato com um programa socialista e o desafio da liderança de governo. Amanhã será o segundo dia de seminário com os encaminhamentos com o Trabalho em grupo para elaboração de propostas para o Mandato para 2011-2014.
O Deputado Estadual Antônio fez uma análise de conjuntura destacando, no início, o primeiro senador do PT do Ceará e que derrotou Tasso Jereissate, Pimentel.
O projeto do PT continua com a eleição da Dilma, primeira mulher presidente do Brasil, a ministra da Casa Civil Gleise, a prefeita Luizianne, destacando a presença das mulheres na política.
"O que nós queremos é muito pouco. Queremos transformar o mundo numa sociedade socialista", disse o deputado.
O neoliberalismo implantado no Brasil por governos anteriores foi interrompido com a eleição do presidente Lula. Um governo que priorizou mais o social e a diminuição da pobreza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário