sábado, 6 de novembro de 2010

Prefeito de Caucaia anunciará pacote de obras no valor de 60 milhões

O prefeito Washington Goes, de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza), anunciará, a partri das 20 horas deste sábado, durante ato na praça da igreja matriz, investimentos da ordem de R$ 60 milhões. A partir do próximo mês serão iniciadas, complementadas ou concluídas obras de pavimentação com revestimento asfáltico e calçamentos, calçadas, praças, substituição de luminárias, redes de esgotamento sanitário e conjuntos residenciais em  bairros e localidades de diferentes áreas do município.
“No primeiro momento repensamos a administração e cuidamos de modo especial da Saúde e Educação. Construímos, reformamos e ampliamos hospitais, postos de saúde e escolas, reordenamos a coleta do lixo. Agora estamos equipando e dotando essas unidades de profissionais aprovados no último concurso público”, explica o prefeito.
As intervenções que serão realizadas em Caucaia, segundo o prefeito, facilitarão o acesso aos prédios públicos e particulares, reordenando e facilitando, com nova sinalização, os fluxos de pessoas e veículos. No decorrer da solenidade, Washington fará ainda um balanço do que foi realizado nos dois primeiros anos da atual gestão.
A parceria do município com o Governo Federal, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, também vai atender a demanda de mais de sete mil unidades habitacionais. As obras já foram iniciadas com a construção das primeiras 1.248 residências

Nenhum comentário:

Postar um comentário