quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Grupo de Trabalho Eleitoral do PT Ceará vai visitar municípios cearenses

A ideia é fazer uma análise da situação política e eleitoral de cada cidade, tendo em vista as eleições de 2012


O Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores - PT Ceará realizou reunião nesta quinta-feira (25.08) e definiu um calendário de visitas que serão feitas aos municípios do interior do Estado. A partir de setembro, os nove membros do GTE visitarão as cidades cearenses com a intenção de fazer um diagnóstico sobre a situação política e eleitoral de cada uma, tendo em vista as eleições de 2012.

De acordo com o coordenador do Grupo, Joaquim Cartaxo, que também é o 1º vice-presidente do PT Ceará, essas informações levantadas serão reunidas em um relatório que será apresentado na reunião do Diretório Estadual, em outubro. "Vamos fazer esse diagnóstico para que possamos utilizar as estratégias que serão definidas pela direção nacional do PT no 4º Congresso, que será realizado de 2 a 4 de setembro em Brasília", acrescentou.

O GTE do PT Ceará é coordenado por Joaquim Cartaxo e composto por outros oito membros da Executiva: Ticiana Studart, José Reudson de Souza, Israel Martins, Ilário Marques, Haroldo Pontes, Inácio Neto, Issac Júnior e Luciana Castelo Branco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário