O deputado também iniciou a organização de um grupo político e fez uma explanação sobre a conjuntura política e econômica do País
O encontro com apoiadores ocorreu na Assembleia Legislativa Foto: Assessoria de comunicação
“Podemos colaborar de forma mais efetiva no parlamento cearense. Nosso mandato em Brasília tem sido atuante e a experiência tem sido enriquecedora. No entanto, aqui na Assembleia ficamos mais perto dos movimentos sociais e sindicais. Isso é muito importante para um mandato que sempre prezou pelo diálogo e esteve alerta nas pautas de reivindicações locais”, discursou.
O parlamentar explanou sobre a conjuntura econômica e política do País e do Ceará. “Não há mais dúvida, Dilma é candidata à reeleição”, afirmou. Segundo ele, o Governo tem tomado uma série de medidas importantes para o desenvolvimento social, mas a economia tem crescido abaixo do esperado. “Um coisa positivo é que o empregocontinua alto. O desemprego nunca esteve tão em baixa no Brasil”, comentou. “O grande desafio do governo hoje é melhorar o crescimento econômico.”
Artur Bruno também conversou sobre a formação de um grupo político dentro do PT para disputar as eleições internas do partido. “Nós tomamos uma decisão política de organizar melhor o nosso grupo. A ideia é no dia 13 de abril oficializar esse grupo para a sociedade cearense e para o PT”, disse.
Participaram lideranças de diversos municípios do Estado, como Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Caucaia, Fortaleza, Redenção, Guaraciaba, São Gonçalo do Amarante, Itapajé, Maracanaú, Boa Viagem, Paracuru, Ibicuitinga, Pacajus, Beberibe, Piquet Carneiro, Quixadá e Pacatuba. Artur Bruno também incentivou que os vereadores presentes discutissem a destinação de 100% dos royalties do petróleo para a educação do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário