terça-feira, 24 de maio de 2016

Diretório Municipal do PT Caucaia debate eleições 2016


Na última quarta-feira, 18/05, o Diretório Municipal PT Caucaia se reuniu para debater sobre a conjuntura local e as possíveis coligações proporcional e majoritária nas eleições de 2016. 
Em março passado, conforme noticiou o blog de noticias QR, o Diretório do Partido dos Trabalhadores - Caucaia realizou na noite de (23/03), no salão do Grêmio de Recreios e Estudos de Caucaia um encontro de delegados eleitos no último PED - processo de eleições diretas e deliberou pela não apresentação de candidatura própria à majoritária no próximo pleito eleitoral, mas focar nas campanhas proporcionais.

Desta forma o PT Caucaia apoiará candidato a prefeito de outro partido e vai articular alianças que garantam o máximo de vereadores possíveis. De acordo com o presidente municipal do PT Ribamar Santos, muito embora o governador Camilo Santana (PT) já tenha sinalizado quem será seu candidato a prefeito em Caucaia, o partido ainda vai deliberar com os pré-candidatos a vereador, para que este nome seja divulgado de forma oficial.

Com isso o Deputado Federal José Airton Cirilo (PT), que esteve presente ao encontro de ontem, até então tido como pré-candidato ao cargo majoritário por Caucaia, retirou oficialmente seu nome da disputa. Ainda ventila-se a possibilidade do partido indicar um nome para compor como vice do pré-candidato que a sigla irá apoiar.

Fonte: http://www.qrnoticias.com.br/2016/03/pt-nao-tera-candidatura-propria-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário