terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PT celebrará 34 anos com chamamento nacional em defesa da reeleição de Dilma Rousseff

Para celebrar o aniversário de fundação e os 11 anos à frente do governo federal, Partido realiza um ato nacional no próximo dia 10 de fevereiro 

O evento acontecerá no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo, auditório Elis Regina. 

A presidenta Dilma Rousseff deverá estar presente no ato, assim como parlamentares e militantes. 

De acordo com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o partido vai aproveitar o momento festivo para conclamar a nação petista para a criação de uma corrente nacional em defesa da reeleição da presidenta Dilma Rousseff. 

“Vamos aproveitar esse momento para fazer um chamamento aos diretórios estaduais e municipais para promoverem debates, encontros, bandeiraços, festas e jantares para celebrar os 34 anos do partido, os 11 anos de conquistas do nosso governo e para transformar esse momento em uma corrente nacional em prol da reeleição de Dilma”, explicou Rui Falcão. 

Para o dirigente, o conjunto do partido, além de defender a continuidade do projeto democrático e popular na esfera federal, precisa centrar forças na eleição de um maior número de governadores e na ampliação das bancadas estaduais e federais. 

Rui Falcão fez questão de esclarecer que o evento nacional que acontecerá no próximo dia 10 trata-se de um chamamento da militância e não do pré-lançamento da candidatura da presidenta Dilma à presidência da República. Diferentemente do que a imprensa vem noticiando nos últimos dias. 

Ele disse ainda que os diretórios devem realizar os eventos regionais dos dias 7 a 9 de fevereiro, período que antecede o ato nacional que acontece em São Paulo. 

(Fonte: Benildes Rodrigues - PT na Câmara)

Fonte: http://www.ptceara.org.br/noticias/texto.asp?id=5863&current=INSTITUCIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário